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Descrição SETOR ADMINISTRATIVO DA OBRAS - SEMOSP
Tipo Secretaria Municipal de obras e serviços - SEMOSP
Atribuições/Competências a) Exercer a assessoria da parte administrativa; b) Auxiliar o Secretario nos serviços administrativos em gerais; c) Apoiar, orientar e informar as Secretarias e demais órgãos sobre assuntos que dizem respeito à esfera de atuação do setor; d) Aprovar minutas e termos de contratos para fornecimento e prestação de serviços da Secretaria; e) Promover a aquisição, recepção, guarda e distribuição de materiais, veículos e equipamentos, e; f) Promover a manutenção dos veículos, maquinas, equipamentos e controle dos respectivos custos; g) Promover o recebimento, numeração, protocolo e distribuição de documentos e processos que cheguem à Prefeitura; h) Preparar cópias de processos e de outros documentos arquivados quando solicitados; i) Promover atualização dos sistemas de referência e de índices, necessários a pronta consulta de qualquer documento e/ou processo arquivado; j) Promover a organização e a manutenção atualizada dos fichários necessários aos serviços de protocolo; k)
Endereço Avenida Olavo Pires, 2129 - CENTRO
Horário de Atendimento 07:00 as 13:00 Hs/15:00 as 17:00 Hs
Telefone(s) (69)3343-2192
E-mail semosp@corumbiara.ro.gov.br
Site https://corumbiara.ro.gov.br/
Responsável Isauro De Cerqueira
Cargo Chefe Administrativo
Ato/Nomeação PORTARIA N° 442/2022
Formação
Experiência
Composição