Acessos: 51189

Dados Obtidos em: 10/01/2025 13:43:51

Descrição COORDENADORA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E CONTRATOS AD
Tipo Secretaria Municipal de Administração e Finanças
Atribuições/Competências a) Programar, coordenar e controlar a execução das atividades relativas às licitações, compras e contratações de serviços dentro das modalidades de pregoes. b) Executar todos os serviços de contratações dentro das modalidades de pregoes eletrônicos e/ou presencial. c) Observar as normas da lei de licitação, contratos e pregoes, visando não cometer falha de cunho administrativo. d) Proceder a elaboração de editais, classificação, registros e demais atos pertinentes à realização de pregões. e) Ser leal e cortez para com a clientela que participarem dos pregões. f) Redigir as atas e demais atos dentro do sistema de pregões. g) Utilizar de veículos oficiais quando necessário e com a devida habilitação para dirigir. h) Executar outras tarefas correlatas com o cargo. i) O exercício e/ou a função poderão determinar a realização de viagens e trabalhos aos sábados, domingos e feriados.
Endereço Avenida Olavo Pires, 2129 - CENTRO
Horário de Atendimento 07:00 as 13:00 Hs
Telefone(s) (69)3343-2249
E-mail cpl@corumbiara.ro.gov.br
Site https://corumbiara.ro.gov.br/
Responsável Lucilene Castro de Sousa
Cargo Coordenadora de Compras, Licitações e Contratos Administrativos
Ato/Nomeação PORTARIA N° 109/2024
Formação
Experiência
Composição